quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"ANIVERSÁRIO...."

Hoje é meu aniversário! ALELUIA!!!

Acordei de manhã e tudo parecia mágico. O céu parecia estar mais azul, a árvores e tudo em volta de mim pareciam ter cores mais vibrantes. Abracei meus pais de um modo mais demorado, peguei um trânsito incomum no caminho para o serviço, mas nem isso foi capaz de tirar o brilho deste dia tão especial. No carro, indo trabalhar, sempre vou conversando com DEUS, porém, hoje até isto eu fiz com mais amor, com mais ardor, enfim, tudo neste dia me pareceu mais belo do que de costume...

Somente agora, em frente ao computador, percebi que hoje é um dia como todos os outros. O fato de, no dia de hoje eu celebrar o Dom da minha vida, não mudou as coisas à minha volta, elas continuam da mesma forma que sempre foram, continuam belas e lindas como DEUS as criou. A peculiaridade do dia de hoje aconteceu dentro de mim. No momento em que eu encarei tudo de uma forma diferente, olhando as coisas com um olhar especial elas se tornaram realmente especiais para mim. Isto prova que enxergamos tudo à nossa volta como queremos, é a nossa disposição, nossa maneira de apreciar as realidades que faz delas positivas ou negativas, nós temos a capacidade de tornar todos os dias belos como um dia de aniversário, podemos (e devemos) celebrar o Dom da nossa vida todos os dias, ver o azul do céu, o canto dos pássaros, contemplar as cores vibrantes da natureza, amar as pessoas, olhar com paciência o trânsito, com confiança as adversidades, com fé os impossíveis...

Tenho certeza que desta forma seremos muito mais felizes, além de abrirmos espaços para podermos testemunhar com mais facilidade os grandes milagres que DEUS realiza no cotidiano.

Repita durante o dia de hoje: “Senhor, ajuda-me a enxergar as belezas escondidas que me rodeiam, como num dia de aniversário!”



Que o DEUS da alegria nos abençoe e faça de nós pessoas profundamente agradecidas por tudo que temos e somos em nossas vidas!



...Ah... e Feliz Aniversário pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário